Thursday 21 May 2009

Curtas!

*O marido chega preocupado a casa e diz à esposa:*
*-Tenho um problema no serviço.*
*Esposa:- Não digas "tenho" um problema, diz "temos" um problema,porque os teus problemas são meus também.*
*Marido:- Tá bem, temos um problema no serviço, a nossa secretária vaiter um filho nosso.*

*-----------------------------------------------------------*

*A mulher entra num restaurante e encontra o marido com outra :*
*- Podes-me explicar o que é isto?!*
*E ele responde:**- Só pode ser azar!*

*-----------------------------------------------*

*- **Carmen, estás doente? Pergunto-te porque esta manhã vi sair um médico da tua casa... *
*- Olha, minha querida, ontem eu vi sair um militar da tua e nem porisso tu estás em guerra, não é verdade?*

*-------------------------------------*

*-Diga-me por que motivo quer divorciar-se de seu esposo?*
*- O meu marido trata-me como se eu fosse um cão!*
*- Maltrata? Bate?*
*- Não, quer que eu seja fiel!*

*----------------------------------*

*Uma senhora vaidosa a um senhor sincero:*
*- Que idade o senhor me dá?*
*- Bem... pelos cabelos, dou-lhe vinte anos, pelo olhar, dezanove,pela sua pele, dezoito, e pelo seu corpo, dezassete anos!*
*- Hummm, mas como o senhor é lisonjeador!*
*-Nada disso, sou sincero...*
* Agora espere que vou fazer a soma.*

*---------------------------------------------------------------------------------*

*Num dia de muito calor, o marido sai do banho todo nu, chega ao pé da esposa e diz:*
*- Querida, está muito quente...o que é que achas que os vizinhos vão dizer se eu for cortar a relva assim, completamente nu?*
*A mulher olha para ele e responde:*
*- Provavelmente, que eu casei contigo só por dinheiro...*

No comments: